Prezado candidato,

Segue abaixo as orientações para efeivação do registro e matrícula junto à Secretraria de Administração Acadêmica - SAA/UnB.

Para registro nesta Universidade, os candidatos deverão enviar em arquivo único (PDF) os documentos listados abaixo. Esses devem apresentar boa qualidade e estar legíveis, documentos embaçados ou rasurados serão devolvidos aos candidatos.

O envio deverá ser feito para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme o cronograma estabelecido, até às 18h do dia 03 de março de 2021.

LISTA DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

1. Ficha de inscrição de aluno regular;
  2. Carteira de Identidade;
  3. CPF;
  4. Título de eleitor com último comprovante de votação, ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do TSE.
  5. Certificado de Reservista (candidatos do sexo masculino que residam no Brasil
  6. Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), página de identificação do passaporte, acompanhado do visto, e documento com o nome dos pais do candidato (somente para os candidatos estrangeiros).
  7. Comprovante de Residência
  8. Cópias simples de Diploma do curso superior (frente e verso);
  9. Histórico Escolar do curso superior;
  10. Para a entrega da documentação o candidato deverá preencher a Declaração de Cópia Autêntica

ORIENTAÇÕES

CRONOGRAMA:

Data Etapa
23/02/2021 Publicação da lista de candidatos selecionados no Certame

01/03/2021 a

03/03/2021

Envio de documentação para registro na Universidade de Brasília
* Início das aulas 1/2021

*Ainda não está disponível o calendário acadêmico referente ao primeiro semestre de 2021.