O ingresso no PPG PROFNIT pode ser feito de duas maneiras:

EXAME NACIONAL DE ACESSO

A admissão de Alunos Regulares no PROFNIT se dá por meio de um Exame Nacional de Acesso, versando sobre um Programa de conteúdo básico de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação previamente definido e divulgado por meio do sítio oficial do PROFNIT na internet e se dão pelo menos uma vez por ano.
O material dos Exames Nacionais de Acesso pode ser visto na seção Memória da página de internet do PROFNIT.

O ingresso constitui vínculo com a Universidade, e ao cumprimento de todas as normas previstas pelo Regimento, concede ao discente o diploma de conclusão

ALUNOS ESPECIAIS

Forma pela qual a UnB admite o ingresso de aluno interessado em cursar disciplinas isoladas, sem constituir vínculo com o curso de Pós-Graduação PROFNIT.

Aplicação:

• Portadores de diploma de curso superior.
  • Alunos regulares matriculados no último ano do curso superior, com direito a admissão por transferência obrigatória, nos termos da legislação em vigor.
  • Alunos regulares de outra Instituição de Ensino Superior.
  • Interessados com processo de revalidação de diploma em tramitação na UnB, com exigência de cursar disciplina, estabelecida pela comissão de avaliação.