Olga Maria Ramalho De Albuquerque

Professora Associada e pesquisadora da Faculdade de Ceilândia na Universidade de Brasília, mestra e doutora em Odontologia pela Universidade de Pernambuco. Foi membro titular da Câmara de Carreira Docente da UnB. Sua atuação tem se voltado para aplicação de tecnologias sociais na pesquisa, na extensão e na docência. Concentra suas atividades na formação de estudantes de graduação por meio do desenvolvimento de tecnologia educacional e social aplicada na interface universidade, rede pública de saúde e comunidade preparando os graduandos para aplicação de tecnologias sociais. Desenvolve pesquisas com ênfase nos seguintes temas: tecnologias sociais, tecnologia educacional, estratégia saúde da família; promoção da saúde com ênfase em participação social em saúde; promoção da saúde em ambiente escolar; atenção primária em saúde; formação profissional em saúde. Desde 2016 até o presente é orientadora do Programa de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação - PROFNIT ponto focal UnB-CDT.

Contato: olgamaria@unb.br

Nome em citações bibliográficas: ALBUQUERQUE, O. M. R.;Olga Ramalho de Albuquerque;ALBUQUERQUE, OLGA MARIA RAMALHO DE;ALBUQUERQUE, OLGA;ALBUQUERQUE, OLGA M.;OLGA MARIA RAMALHO DE ALBUQUERQUE;OLGA MARIA ALBUQUERQUE;ALBUQUERQUE OLGA MARIA;ALBUQUERQUE, OLGA MARIA;OLGA ABUQUERQUE

Orientações: Bruno Cesar Goulart, Maria Fernanda Mascarenhas dos Santos Melis

Disciplinas: Oficina Profissional, Introdução à Oficina Profissional