Solicitação

  • Deverá ser feita junto à Secretaria da unidade acadêmica responsável pela oferta da disciplina, via e-mail.
  • O aluno deve enviar e-mail para a Secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) o Formulário “Solicitação de revisão de menção envolvendo AV2” preenchido e assinado. O docente responsável pela disciplina terá até 15 dias para posicionar-se quanto à solicitação.

 

Considerações Importantes

  • Cabe pedido de revisão de menção sempre que o(a) aluno(a) que tenha feito a AV2 puder majorar a sua menção na disciplina em questão;
  • O(A) aluno(a) deverá realizar a AV2 no semestre subsequente ao da realização da disciplina em questão;
  • O cálculo feito no processo de revisão de menção envolvendo a AV2 consiste na média aritmética entre as notas obtidas em AV1 e AV2. Se esta média não for capaz de majorar a menção obtida em AV1 o processo não tramitará e seu encerramento será comunicado ao/à aluno(a);
  • Em caso de impedimento do professor da disciplina, a CAA (Comissão de Acompanhamento Acadêmico) apreciará o pedido de revisão;
  • A nova menção atribuída resultante da revisão de menção será integrada ao Histórico Escolar;
  • Assim que finalizada a tramitação do processo de revisão de menção, a Secretaria comunicará o resultado da decisão ao aluno via e-mail.