O aluno de graduação e de pós-graduação, enquanto estiver regularmente matriculado na UnB, terá direito ao endereço de correio eletrônico. A partir do seu desligamento, terá 30 dias de conta ativa; ao findar esse prazo, a conta será cancelada definitivamente.

 

É responsabilidade do aluno que for desligado efetuar o backup de forma integral (fazer cópia de suas mensagens e/ou arquivos) de suas informações armazenadas no servidor de e-mail, OneDrive e demais ferramentas/aplicativos da Suíte Office 365.

 

Cada aluno terá direito a 50GB de espaço para armazenamento de mensagens (incluídas as pastas de envio e outras que eventualmente sejam criadas). Além disso, por meio da ferramenta OneDrive, terá 1 TB de espaço para salvar arquivos na nuvem.

Como acessar?

 

O login é a sua matrícula ativa de aluno(a) regular da UnB acrescida da terminação @aluno.unb.br. A senha é a mesma escolhida para o acesso ao SIGAA (aluno de graduação) ou ao Matrícula Web (mestrado e doutorado).

 

Por exemplo, se o aluno possui a matrícula 20000123456, o seu login será: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Portal do Office 365: https://www.office.com

Para mais informações, acesse: https://sti.unb.br/office365-alunos