Em 2022, o Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC) e o PROFNIT realizam o evento: Construindo Independência com Ciência, Tecnologia e Inovação entre os dias 03 e 08 de outubro na cidade de Maceió, Alagoas.

O Encontro tem como objetivo fortalecer ainda mais as interfaces do Sistema Brasileiro de Inovação e, para tanto, compreenderá atividades Pré-Evento, formatada com minicursos nacionais e internacionais, que ocorrerão entre os dias 19 e 23 de setembro de 2022, e uma programação repleta de conteúdo e interação que ocorrerá entre os dias 03 e 08 de outubro de 2022, com atividades no modelo híbrido, online e presencial.

Certo de que a reunião dos três eventos representa uma maior oferta de conteúdo, de interação e de integração dos diversos atores do sistema, recomendo fortemente o envolvimento dos discente, docentes e egressos em todas as atividades pensadas e desenhadas para trazer discussões e oportunidades de interação ímpares para os participantes. E, para tanto, solicito que os Pontos Focais façam esforço de divulgação e de incentivo aos públicos citados para participação efetiva no evento.

Saiba mais sobre o evento no site: www.fortecprofnit2022.com