Publicado o Resultado Final do ENA 2019 

Foi publicado o Resultado Final do Exame Nacional de Acesso 2019  – Ingresso em 2019.

O resultado da análise de recursos da ETAPA 2 – Análise Curricular, realizada sob responsabilidade das Comissões Acadêmicas Institucionais, foi publicado nos murais e/ou páginas de eletrônicas dos Pontos Focais. Os pareceres serão disponibilizados para os interessados na secretaria do Ponto Focal. O resultado publicado já considera as alterações de pontuações referente aos recursos acatados ou parcialmente acatados da Etapa 2.

 

O procedimento de verificação complementar à autodeclaração dos candidatos cotistas de vagas para ações afirmativas e de vagas para servidores é de responsabilidade exclusiva de cada Ponto Focal de acordo com suas normativas institucionais. Nos casos onde ocorrer, será realizado após o Resultado Final e antes da Matrícula pelos Pontos Focais, para todos os candidatos classificados e aprovados.

 

Nos Pontos Focais onde houver procedimento complementar de verificação de autodeclaração dos candidatos cotistas de vagas para ações afirmativas e de vagas para servidores, o candidato aprovado que não comparecer ao procedimento de verificação será eliminado. 

 

CONFIRA O RESULTADO!