NOTÍCIAS PROFNIT UnB
Segue abaixo o procedimento para solicitar o aproveitamento de disciplinas cursadas no Programa na modalidade de aluno especial:
  • Preencher o formulário Solicitação do Aluno;
  • Marcar a opção "outro" no campo solicitação;
  • Informar  o código e/ou nome das disciplinas cursadas e aprovadas no campo "especificação/justificativa"
  • Histórico escolar ou declaração emitida pela SAA constando a disciplina cursada e aprovada, carimbo e assinatura da instituição;
  • Entregar/enviar por e-mail esta documentação assinada para a secretaria do PROFNIT para análise do Colegiado Acadêmico.

Observações:

1. Não serão aceitos os pedidos que não estejam assinados ou com documentação incompleta.
  2. Serão aproveitadas apenas as disciplinas que tenham sido aprovadas no PPG PROFNIT.
  3. O ex-aluno especial pode aproveitar até 15 créditos de disciplinas cursadas no PPG PROFNIT.