leilaPossuo graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007) e mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação pela Universidade de Brasília (2018). Atualmente sou Pesquisadora Colaboradora do programa de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação da UnB e bibliotecária-documentalista da Universidade de Brasília, atuando principalmente nos seguintes temas: Lei de Inovação, Setor Público, Compras Públicas, Desenvolvimento de Coleções, Informação Tecnológica e legislação.

Contato:

Nome em citações bibliográficas: SANTOS, L. F.;FERNANDES, Leila;SANTOS, LEILA FERNANDES

Orientações:

Disciplinas: Metodologia da Pesquisa Científico-Tecnológica e Inovação (MET)Empreendedorismo em Setores Tecnológicos, Seminário de Projeto de Mestrado

Currículo Lattes