O candidato interessado deverá enviar os dados necessários através do FORMULÁRIO ELETRÔNICO entre os dias 31 de julho a 12 de agosto de 2019.
O candidato deverá ENVIAR até o dia 12 de agosto de 2019 os documentos listados abaixo:
- Solicitação de admissão como aluno(a) especial preenchida (NOVO);
- Comprovante de pagamento da GRU referente à taxa de solicitação de admissão como aluno especial,
- Ficha de Inscrição preenchida e assinada;
- Exposição de motivos;
- Cópia simples da Carteira de identidade ou CNH ou outro documento de identidade com foto que consta os dados de RG e CPF válido em todo território nacional;
- Cópia simples do Diploma do nível superior;
- Cópia simples do Histórico Escolar;
- Cópia simples do Título de Eleitor e Comprovante de votação;
- Cópia simples do Comprovante de Residência;
- Certificado de Reservista (para homens)
- Não serão aceitas solicitações nem entrega de documentação após o período mencionado,
- Não haverá devolução do pagamento referente à taxa de solicitação de admissão como aluno especial
Após a aprovação do candidato como aluno especial, o aluno deverá pagar outra GRU no valor de R$101,00 por crédito que irá cursar no semestre (taxa única).
Para mais informações: (61)3107-4170