22 de Abril de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação da Universidade de Brasília (PROFNIT/UnB) torna público o resultado do Edital PROFNIT/UnB n. 02/2024 - Concessão de auxílio financeiro a estudantes do profnit/unb para participação em eventos.

Saber mais

05 de Abril de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação da Universidade de Brasília (PROFNIT/UnB) torna público o Edital PROFNIT/UnB n. 02/2024 - Concessão de auxílio financeiro a estudantes do profnit/unb para participação em eventos.

Saber mais

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação da Universidade de Brasília (PROFNIT/UnB) torna público o Edital PROFNIT/UnB n. 01/2024 - Apoio à execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação com produção de artigos científicos aceitos para publicação em periódicos que cobram taxa de publicação com qualis A1 a B2.

Saber mais

11 de Março de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação da Universidade de Brasília (PROFNIT/UnB) torna público a retificação do resultado do processo seletivo para ingresso de alunos especiais no 1º semestre letivo de 2024.

Saiba mais

04 de Março de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação da Universidade de Brasília (PROFNIT/UnB) torna público o RESULTADO do processo seletivo para ingresso de alunos especiais no 1º semestre letivo de 2024.

RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA SELEÇÃO PARA INGRESSO DE ALUNOS ESPECIAIS PROFNIT/UnB - 2024/1

 

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação da Universidade de Brasília - PROFNIT/UnB, informa que o calendário do 1º semestre letivo de 2024 encontra-se disponível para consulta.

 

Para mais informações acesse: Calendários PROFNIT-UnB

 

 

 

01 de Março de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação da Universidade de Brasília (PROFNIT/UnB) torna público a retificação do cronograma do processo seletivo para ingresso de alunos especiais no 1º semestre letivo de 2024.

RETIFICAÇÃO 01 - Seleção de Alunos especiais 2024.1

19 de Fevereiro de 2024

A Universidade de Brasília (UnB), torna pública a contratação de PROFESSOR VISITANTE/VISITANTE ESTRANGEIRO de Ensino Superior, por meio da seleção pública simplificada EDITAL DE ABERTURA Nº 037 DE 31 DE JANEIRO DE 2024

 

Saiba mais

05 de Fevereiro de 2024

A Universidade de Brasília (UnB), torna pública a contratação de PROFESSOR VISITANTE/VISITANTE ESTRANGEIRO de Ensino Superior, por meio da seleção pública simplificada EDITAL DE ABERTURA Nº 037 DE 31 DE JANEIRO DE 2024

 

Saiba mais

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação da Universidade de Brasília (PROFNIT/UnB) torna público o processo seletivo para ingresso de alunos especiais no 1º semestre letivo de 2024.