grace

Possui graduação em Bacharelado em Química pela Universidade de Brasília (2004), mestrado em Química pela Universidade de Brasília (2006) e doutorado em Química pela mesma instituição (2009). Pós-doutorado no Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa, Portugal (2020). Possui mestrado profissionalizante em Certified Brewmaster Course Versuchs- und Lehranstalt für Brauerei in Berlin, VLB, Alemanha (2008). Possui curso de especialização em Beer Sommelier pela Science of Beer. É professora Associada II do Instituto de Química, campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília. Bolsista produtividade em desenvolvimento tecnológico e extensão inovadora pelo CNPq - nível 2. Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Tecnologias Químicas e Biológicas da Universidade de Brasília (PPGTQB/UnB). Líder do grupo de pesquisa de Bioprocessos Cervejeiros e Catálise aplicada a Energias Renováveis - LaBCCERVA/IQ/UnB. Sua pesquisa e atuação profissional consiste no desenvolvimento de diversas tecnologias (de conversão de biomassa e de alimentos, com ênfase em cerveja e malte) para produção de bioenergia e cerveja/malte. Visite o nosso site: https://sites.google.com/view/labccerva/.

Contato:
Nome em citações bibliográficas: GHESTI, G. F.;GHESTI, G;Ghesti, Grace F.;GHESTI, GRACE FERREIRA;FERREIRA GHESTI, GRACE;GHESTI, GRACE
Orientações: Wina Eleana Lages Pereira, Krishna Aum de Faria, Lívia Pereira Aráujo, Raquel Beatriz Almeida Minas, Sandra Malveira, Camila Lisdalia Dantas Ferreira

Disciplinas: Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual (PI)Conceitos e Aplicações de Transferência de Tecnologia (TT)Gestão da Transferência de Tecnologia em Ambientes de InovaçãoProjetos em Ciência, Tecnologia e InovaçãoNegociação, Contratos e Formalização de Transferência de Tecnologia

Currículo Lattes

Orcid iD